quinta-feira, 3 de março de 2011

Dois barcos...

Tem músicas que transmitem mensagens tão incríveis, ou simplesmente conta aos que as ouvem sentimentos escondidos atrás de palavras.
Eu sou do tipo que está sempre identeficando músicas com momentos sentimentais, uns felizes, outos nem tanto...
essa é uma das músicas que me arrepiam só de lembrar...
me faz recordar ...

Dois Barcos


Quem bater primeiro a dobra do mar
Dá de lá bandeira qualquer, aponta pra fé
E rema

É, pode ser que a maré não vire
Pode ser do vento vir contra o cais
E se já não sinto teus sinais
Pode ser da vida acostumar
Será, Morena?
Sobre estar só, eu sei
nos mares por onde andei
devagar
dedicou-se mais o acaso a se esconder
E agora o amanhã, cadê?

Doce o mar, perdeu no meu cantar

Los Hermanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário